sexta-feira, 5 de março de 2010

Um adeus, sentido(1) ... Desesperos, existem dias assim...(2)

Um adeus, sentido




Meu coração

Está triste negro,

Negro como a noite

Noite sem luar,

Tão ou mais negro

Do que o carvão...

Como se isso, pudesse ser

Meus cerebro e mente,

Estão ocos, vazios

Não conseguem,

Não querem,

Reagir, lutar

Estão cansados,

de serem magoados,

usados e gozados.

Tal como este corpo,

querem deixar de viver.


(este desabafo é dedicado a um amigo, muito especial para mim, e que me passava a ideia de todas as maneiras que ...eu era especial para ele , e ... me magoou... doi muito)


Porque me virares-te as costas???

Porque negaste meu carinho???

As minhas palavras...

que tu achas e pensas,

Que são falsas.

Não meu doce,

Não são falsas.

Mas verdadeiras e sentidas.



Mas fazes-me sentir,

Uma pessoa, um ser humano.

Sem coração, vil...

Sem sentimentos e maléfica.

Sim, tu que...

Me apontas o dedo.



Eu sempre (te) respeitei,

Não pude fazer...

ou me dar mais,

Porque estava

Para além do meu,

Alcance e poder...

Achas que foi esta,

A miseravel e infeliz,

vida que escolhi.

NÃO, não foi.

E chamas-me...

e classificas-me,

De MIMADA!!???



Eu que passei fome,

Trabalhos pesados,

duros violentos,

Para além, da minha força.

Que abusaram de mim,

Violaram e roubaram.

E sou MIMADA...


(**)...(**)...(**)...(**)...»»»»»»»»
  

Desesperos, existem dias assim...



Meu Deus....

Como estou farta,

de injustiças, mentiras.

Cansada desta minha,

caminhada, viagem.

DEUS

Ouve minhas preces.

Leva-me desta minha vida,

Deste mundo...

Mundo este ,

Que tem sido

Injusto, e nada facil.



Dá-me descanso...

A MORTE.

Porque me mantém ,

Prisioneira aqui,

neste miseravel mundo.

Porque me castigas,

Desta maneira.

Deixando-me viver.

Sendo magoada,

Ignorada, acusada,

Injustamente...



Por favor. leva-me,

LEVA-ME desta,

Maldita e malfadada,

Que é a minha VIDA...



Por isso ADEUS... nos encontramos noutra vida...

...............................................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário