quarta-feira, 31 de março de 2010

Palavras proibidas




Palavras que nunca


Te direi, nem enviarei.



Estes serão

Os últimos dias

Da minha,

Da tua,

Da nossa vida

De cumplicidade.

Mas não de amizade,

Acho que na amizade

Teremos centenas de dias.

Será que temos ???

Da minha parte

Claro que… SIM

Da tua parte

Incógnita !!!

Como posso dizer

Ou comentar.

Não tenho o direito,

De me meter

De interferir,

Na tua vida

Que se avizinha bela

Preenchida…

Sabes bem,

O meu maior desejo.

A tua paz

A tua felicidade

O teu bem estar.

Como tal, meu luar

Só posso falar

Comentar

Que na verdade

Dos factos,

Tu foste

A pessoa que …

Me fez feliz

Como a um petiz

A quem se presenteia

Com um presente

Ansiado e desejado.

Tu para mim foste

Um presente

Desejado e amado.

Enfim ….

Mas … sempre estarei

Aqui, ali, acolá

Lá em cima

No meio

Ou em baixo.

E tu estarás

Sempre… Sempre

Em mim

No meu coração.

Viva eu…

Muito ou pouco tempo.

Mas enquanto viver,

Tu estarás

Sempre presente

No meu pensamento.
Cá dentro…

««««««««««««»»»»»»»»»»

Sem comentários:

Enviar um comentário