terça-feira, 9 de março de 2010

MOMENTOS


MOMENTOS




Existem momentos

Que me esqueço

Quem sou eu

O que faço aqui

Qual o meu papel

Neste teatro

Que é a vida.

Quero fazer

Alguém andar

Para a frente

Ser alguém,

Mas me esqueço

Quem sou eu

O que faço aqui.

Muitas vezes

Queria fugir

Desaparecer

De uma maneira

Ou outra.

Mas me esqueço

Quem sou eu

O que faço aqui.

Não são palavras soltas,

São palavras sentidas.

Palavras verdadeiras

Palavras muitas vezes,

De desespero, dor

De não saber

O que fazer.

Mas que raio,

Quem sou eu

O que faço aqui.

Sinto muitas vezes

A minha vida a fugir

Entre os dedos

Como areia fina.

Digam-me, por favor,

Quem sou eu

Que faço aqui

Qual o meu papel

Nesta vida

Vida ????

O que é a vida…

Não sei…

Porque muitas vezes,

Acho que estou morta.

Esqueci-me...

Alguém me diz

Quem sou eu,

O que faço aqui…


.................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário