domingo, 14 de março de 2010

Loucura (de um quase suicídio)


Loucura (de um quase suicídio)




Tenho a certeza

Que neste mundo

De incertezas

Existem pessoas

Descontentes

Com esta vida

De desilusões

Desespero, doenças

Dores e desamores

Pessoas que…

Quase puseram

Termo à vida

E outras que,

O conseguiram.

Quando o desespero

É muito

Fica-se cego(a)

Não se consegue

Enxergar, ver

Nem sequer sentir

Muito menos

Racicionar, pensar

Em nossas mentes

Não existe absolutamente

NADA

Vive-se noutro mundo,

Mundo esse, vazio

Sem nada

Não se tem fome

Nem sono

Não se sente dor

Não temos sentimentos.

Estamos alheios

A tudo e a todos (as)

Não sabemos

O que fazemos

O que falamos

Ficamos irracionais

Nossa cabeça

Fica num vazio

O que falo, neste caso escrevo

É verdadeiro

Porque conheci pessoas

Que por lá passaram

EU… por experiência,

Sim, EU PROPRIA

Já por lá passei

E… nada me lembro

Sim, já tentei

Pôr termino

Um fim à minha vida

Sem êxito… claro

Senão não estaria

Aqui a contar, escrever

O que sei é que

Existe um tempo

Em que meu cérebro

Se apagou, e…

Nada me lembro

O que fiz

O que disse

O que me fizeram

E muito menos

O porquê desta

Minha ausência mental…

Sei somente que...
 
Neste momento
 
Estou aqui,
 
Até quando,
 
Não sei...

...?...?...?...?...?...?...?...?...

Sem comentários:

Enviar um comentário