segunda-feira, 22 de março de 2010

Dificil e complicada exlicação

Difícil explicação




No ar anda algo

Difícil de descrever

De explicar,

E muito menos, VER

É como um pressentimento,

De desespero, dor e loucura.

É um desprendimento

Inexplicável

Um arrepio

Que me assola

E me faz transbordar

De um sentimento ,

De solidão, melancolia

E isso deixa-me

Sem forças

Num desânimo

Sem par, nem igual

Que se passa?

Porque quero estar só?

De quem eu fujo?

E porque fujo de quem me quer?

E quero o que não posso ter?

São muitas perguntas

Às quais não tenho resposta…

E nem quero ter…

Sei somente que estou a mais.

Nesta vida…

Por isso, quero estar só,

E, não fujo de ninguém

Nunca fugi…

Não quero ninguém.

Para é que queria!!!

Para sofrer…nah

Quem me quiser,

Me desculpe,

Porque eu não existo

Sou uma miragem…

Mas existe algo,

De inexplicável no ar…

Um desespero,

Um cansaço,

Desta maldita e diabólica vida…

O que quero é partir,

Deixar este mundo.

Mas quando...


««««????!!!!»»»»()()()()««««????!!!!»»»»

Sem comentários:

Enviar um comentário