domingo, 2 de janeiro de 2011

Choro ou grito




Choro ou grito (25/12/2010)




Existem noites que…

Nem sei se chore

Nem sei se grite,

O desespero

Muitas das vezes,

É desesperante

De uma dor…

Tremenda.

Umas vezes essa dor

É na carne (corpo)

Outras vezes pessoal (solidão)

E por ultimo…

Dor na alma (interior, intima)

Esta é uma dor,

Mais dolorosa, sofrida

Mais louca…

Difícil de aguentar

Mas que fazer.


Não sei se chore,

Não sei se grite.


Sei somente que,

Tanto chore como grite,

É um choro calado

Um grito abafado.

Muitas vezes

Peço à morte,

O seu abraço

O seu embalo

Para poder descansar,

Descansar este meu corpo,

Descansar esta minha mente (cérebro)

Que aos poucos vai morrendo

De tanto mau pensamento.



Não sei se chore

Não sei se grite


Estes meus ….

Pensamentos, lamentos

São só para mim, são meus,

Não os compartilho.

Se o fizesse, que adiantaria?

Desabafar, compartilhar com alguém.

Esta minha solidão

Esta minha dor

O meu desespero.

Nada, nem ninguém

Me pode ajudar.

Se houvesse alguém

Que se preocupasse,

Com o meu bem estar

E me quisesse ajudar,

Compreender-me, ouvir-me

Só o(a) iria entristecer,

Arrasta-la(o)-ia na minha tristeza.

Só que não existe

Esse alguém…

Porque me isolei

Me escondi do mundo

Das pessoas

Estas ultimas (pessoas)

Deixei de confiar

Já fui muito magoada,

E até usada.

Neste momento

Nada importa.



DIGO…


Muitas noites

No silêncio

Na escuridão

Na solidão.


NÃO SEI SE CHORE.

NÃO SEI SE GRITE.




Sem comentários:

Enviar um comentário